31/03/2015

Primeira postagem de 2015 - Notícias e Novidades *-*


Yoo pessoas! Estou de volta.. (Depois de muito tempo kkk) Essa é a minha primeira postagem desse ano (2015), e só vim constar que não deixei o blogger, só não tive mais tempo de fazer postagens. Estou precisando de ajuda no blog, se por acaso alguém se interessar, mande-nos um E-mail. Nosso E-mail é: animesx.japoneses@gmail.com *** 
Para quem não sabe, temos uma página no ''Facebook'' que se chama Inuyasha BR, curtam lá, e fiquem por dentro de tudo.. rsrs. Para quem está se perguntando se ainda vou continuar postar os mangás, como ''Inuyasha e Kyoukai no Rinne'', eu estou pensando direitinho, por que querendo ou não, esses mangás que eu postei, já foram traduzidos, eu só estava fazendo uma revisão e disponibilizando para download. O mangá que a nossa CIB está traduzindo é '' One Pound Gospel '', e chegamos a traduzir um capítulo, mais paramos. E você deve estar se perguntando (Por que pararam?) Resposta: Nossa Tradutora ''Coreana'', está muito ocupada no trabalho, e não teve tempo de traduzir outros capítulos. Quando ela voltar a ficar ativa, eu os avisarei, e irei postar o primeiro capítulo do nosso mangá. 
Bom Galerinha, é isso, minha postagem de hoje foi só para dizer que ainda estou vivo, e que o blogger ainda está de pé. kkk Até outra hora... fui-me. :)

Participe de nosso grupo: Conexão Inuyasha Brasil ^_^

OBS: Primeiro vídeo do ano.. *Inuyasha e Kagome - Melhores Momentos*



Nenhum comentário:

Postar um comentário